Benefícios
A disseminação da cultura de coaching na organização e a atuação dos gestores propiciam uma integração e alinhamento em rede cujo caminho leva ao desenvolvimento efetivo de todos os profissionais. Esse processo gera conscientização, aprendizado, fortalece a cultura, internaliza valores e diretrizes, valoriza competências, incentiva o comprometimento, aumenta a flexibilidade nos relacionamentos, satisfação no trabalho e otimização dos resultados.

Resultados
O trabalho de coaching possibilita um desempenho de alta qualidade e contribui para que o profissional transforme suas atitudes em resultados visíveis, alinhando visão, valores e expectativas pessoais com as organizacionais.

Metodologia
A formatação dos trabalhos é desenhada sob medida para cada cliente com etapas, prazos e metas acordadas. A metodologia é semi-estruturada, centrada na análise dos processos relacionais, estilos de gestão e nos resultados a serem alcançados. A linguagem é prática, objetiva, acessível, leve e criativa. Estimulamos o alinhamento na comunicação, regras de convivência e os acordos necessários a um clima organizacional sadio e estável.

Nossas referências estão atualizadas e alinhadas aos processos, ao contexto, às exigências contemporâneas e aos novos paradigmas. O processo de Coach baseia-se em suportes teóricos como a Teoria de Coaching individual e de equipes, Teoria Sistêmica Organizacional, Programação Neurolinguística, Gestão por competências com foco em resultados, Teoria Junguiana, Dinâmica dos Grupos, Teoria de W.Schutz e Conflitos Construtivos de Mary Parker Follett e Negociação eficaz.

Conduzimos os trabalhos priorizando conhecimentos e ferramentas que contribuam para o desenvolvimento de habilidades relacionais e de gestão, o alinhamento dos processos de trabalho e uma construção conjunta entre a coach, os coachees e o RH como representante organizacional.

Os encontros, os prazos do trabalho de coaching e o desenvolvimento de talentos são definidos em comum acordo com o cliente em sintonia com as prioridades da organização, a partir das metas fixadas versus competências e resultados a serem alcançados.

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